terça-feira, setembro 05, 2006

O Circo Chegou à Cidade

José Maria Martins, rei dos expedientes para atrasar processos, clama no seu blog pela existência de uma entidade supra nacional que, a exemplo da FIFA, garantisse sob ameaça (vale a pena ler a lista de propostas de sanções) o fim rápido dos processos.

Quanto ao resto do blog, é indescritível.
By the way, ele inicia a resposta aos comentários com "Caro Fâ" (comentários por ele seleccionados/moderados - estou na expectativa para ver se o meu aparece). Não é uma delícia?

2 comentários:

José Maria Martins disse...

Este seu post é uma delícia.

Fala do que não sabe e é de uma injustiça muito grande.

Afinal quem inicia o comentário aos comentários é o senhor. Basta ver o seu post sobre o Independente. Você comentou logo.

Não me perturba o que diz no seu post sobre mim. Estou na blogosfera e naturalmente sujeito-me à crítica.

Mas o que sabe o senhor do que faço nos processos, a não ser do processo Casa Pia e pelos media?

Sabe que em Portugal além dos que são ignorantes ainda há a outra classe, os dos papagaios de janela?

Publiquei o seu comentário antes até de conhecer o seu blog, o que pode verificar pelas horas.

Mas acho que deve continuar com a ironia e com o seu Circo, para ver se tem mais consultas e comentários.Mas tente elevar o nível porque os seus posts são para mim muito pouco inteligíveis, creio no entanto que por defeito meu.

Cumprimentos,

Os meus cumprimentos.

João Carlos Silva disse...

É sempre com prazer que recebo mais um ilustre visitante no meu humilde blog.