quinta-feira, maio 11, 2006

Portugal no seu melhor

Ontem ouvi uma sequência na tsf que me fez logo apetecer escrever outra vez no blogue (coisa que nem sei há quanto tempo não fazia), empurrado pela minha irmã mais nova cá vou eu.

No programa fórum começaram por interrogar o presidente do colégio de obstetrícia da Ordem dos Médicos sobre o que achava do fecho das maternidades. Ele, grosso modo, disse que concordava invocando razões técnicas.
De seguida deram voz ao povo na pessoa de uma ouvinte, que disse que aquele senhor não percebia nada do que estava a dizer porque nunca tinha sido mãe.
Sempre a piorar o ouvinte seguinte argumentou que o PS tinha qualquer coisa contra o Hospital de Abrantes e eu, felizmente para a minha sanidade mental cheguei ao meu destino e desliguei o rádio.

Sem comentários: